Vingadoras visitam o Cresspom-DF pela semifinal da série A2
Finalmente as Vingadoras estão de volta aos gramados. Após bater o América e conquistar a classificação para a semifinal do A2 e o acesso para a série A1 2021, as meninas do Galo tem um confronto contra um velho conhecido, mas com outros objetivos.
Pertencentes ao grupo E, no início da competição as Vingadoras venceram o Cresspom por 1×0. Agora as equipes se enfrentam valendo vaga na grande final para brigar pelo inédito título. A bola irá rolar neste domingo (15), às 15h, no Abadião, em Ceilândia.
A atleta Aline Guedes, autora do gol no último confronto entre as equipes falou sobre o reencontro com o adversário:
“Estamos trabalhando forte para conseguir vencer porque sabemos que o mata mata é outra história. O acesso foi o primeiro passo e agora temos que pensar em chegar até a final”.
As atletas sabem que não terão uma partida fácil, as adversárias vem fazendo boas partidas, deixando fortes candidatas para trás. Precisamos fazer uma boa partida fora de casa, para trazer para BH um bom resultado e a vantagem.
Após um tempo sem jogos, o elenco voltou aos treinamentos na última quinta-feira de julho (29), realizando treinamentos físicos e com bola. O técnico Hoffmann Túlio falou sobre a influência da pausa para a equipe:
“É muito bom para recuperar a parte física e também o emocional, já que as atletas tiveram um tempo para se dedicar à família”.
O treinador alvinegro não tem nenhuma baixa para essa partida e certamente mandará o que tem de melhor para este duelo. Nossa provável escalação deverá ser: Amanda; Leila, Cotrim, Flávia Gil e Ilana; Marta, Dayana e Aninha; Soraya, Marques e Cinthia
O elenco alvinegro sabe da qualidade que tem, das chances de continuar invictas e de chegar na tão sonhada final. Então que possam fazer um bom jogo, deixar para trás o primeiro confronto contra o Cresspom que apesar do triunfo não foi fácil e que consigam realizar uma boa partida. Precisamos ter os pés no chão e respeitar as adversárias, para sairmos de campo com a vitória em mãos.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo