O VASCO SÓ DEPENDE DELE, AÍ A DEFESA VIRA SEDEX


Saudações, torcida vascaína!

Sabe aquele dia que dá tudo errado? Pois é, foi o que aconteceu. Um jogo para apagar da memória, do goleiro ao treinador, não salvou um, as lambanças aconteceram antes mesmo do apito inicial, no final a conta chegou e o preço foi altíssimo.

O Vasco entrou em campo para enfrentar o Remo, pela 18ª rodada do Brasileiro da Série B, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1.

Foto:@montagensvasco

SOBRE O JOGO

Muitos desfalques, provável escalação com três zagueiros, mas Lisca deve ter se irritado mais uma vez com a imprensa por vazar os titulares e decidiu fazer jus ao seu apelido. Um time montado todo errado, inventou demais e o prejuízo foi enorme.

No começo do jogo, o Vasco parecia que iria jogar bem, teve algumas boas chances ofensivas, mas o afobamento dos homens de frente, impediram um desfecho feliz. Depois disso, ligaram o filme de terror chamado “defesa vascaína”. Primeiro ataque do Remo, pane geral, os patetas olhando o jogador cabecear sozinho e abrir o placar.

Minutos depois, cobrança de escanteio, ninguém sobe para marcar, Vanderlei não sai do gol, e o Leão que não tem nada com isso, ampliou o placar. O Gigante da Colina continuou mal na partida, mas em um lance de sorte, Léo Jabá fez boa jogada e encontrou Sarrafiore para descontar. O Remo não parou de atacar e sempre arrumava problemas, se não fosse pelo Vanderlei, a vergonha tinha sido escandalosa.

Na segunda etapa, a defesa continuou a mesma, sem alterações, Lisca tirou Juninho para a entrada de Figueiredo. O time voltou um pouco mais ligado, o Remo não atacava tanto, era a chance do Vasco buscar ao menos um pontinho, porém, veio a lambança final, aquela que é a cereja do bolo, para fechar a noite com chave de ouro(ironia).

Vanderlei foi expulso, em um lance bem infantil, o arqueiro achou que estava jogando vôlei, esqueceu que estava fora da área e meteu a mão na bola. Finalizando a pífia partida, se é que existe alguma palavra para descrever essa atuação, perdemos a chance de entrar de vez no G4 e agora é torcer para que os resultados dos times abaixo, não sejam positivos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Não há palavras para descrever essa situação, começou errado e terminou do mesmo jeito, péssimas escolhas do Lisca, péssima atuação do time de forma coletiva, não salvou um sequer, várias escolhas e decisões erradas. Resumindo, futebol de várzea.

E a esperança de dias melhores? Se vai mais uma vez, não dá para ter confiança nesse time do Vasco, é muita coisa errada para um elenco só. E para piorar a situação, a defesa do Vasco errou desde o início da temporada e, até agora, ninguém foi capaz de mudar isso. 

Finalizando, alguém tira o Ernando do Vasco, pelo amor de Deus, eu pago o Uber.

Reage Vasco!

Por Aniele Lacerda, torcedora e setorista do Gigante da Colina no Portal Mulheres em Campo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se