BELÉM É REMO!!!


Na noite desta sexta-feira (13), o Clube do Remo recebeu o Vasco, pela 18ª rodada da Série B e não teve uma noite de azar. O Leão Azul venceu por 2×1.

Fotos: Samara Miranda/ASCOM REMO 

Em jogo realizado às 21:30h, da tal falada “sexta-feira 13”, sabendo que era necessário pontuar na rodada, mas também sabendo das dificuldades da partida, não poderíamos contar com azar. o Remo foi para o “tudo ou nada” contra o Vasco. Foi para cima do adversário e antes dos 30 minutos, ainda do primeiro tempo, já havia feito 2×0.

Renan Gorne abriu o placar aos 14′, após o cruzamento na medida de Eric Flores.

O segundo gol veio aos 26 minutos, com o zagueiro Romércio, que cabeceou sozinho, após a cobrança de escanteio cobrada por Matheus Oliveira.

O Leão até tentou ampliar o placar ainda no primeiro tempo, aproveitando os erros da zaga vascaína, mas sem sucesso. O Remo ficou no goleiro Vanderlei em pelo menos 3 grandes chances.

Ainda no primeiro tempo o time azulino sofreu um gol e o desespero de todos os torcedores remistas voltaram.

No segundo tempo o goleiro adversário foi expulso por tocar na bola com a mão, muito fora da área. Um lance de vôlei, será? Um pouco bizarro!

Era o momento em que deveríamos saber aproveitar bastante a vantagem de ter um jogador a mais, estar à frente do placar e tentar fazer mais um? Era, mas não conseguimos aumentar a vantagem e o que restou foi administrar o resultado de 2×1, já que também não se via tanta reação do adversário.

A equipe soube muito bem segurar o placar da partida, com calmaria.

O jogo poderia ter sido com uma vantagem maior azulina, mas ficou nisso mesmo. 2×1 para o Leão Azul de Antônio Baena.

Fotos: Samara Miranda/ASCOM REMO

Remo; Vinícius, Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Arthur (Marlon) e Matheus Oliveira (Lucas Tocantins); Erick Flores (Pingo), Renan Gorne (Jefferson) e Victor Andrade

Cartões amarelos; Victor Andrade e Pingo.

Atualmente o Remo ocupa a 12ª posição com 23 pontos.

O próximo compromisso azulino será fora de casa, contra o Confiança, na próxima terça-feira (17) às 19h, no Batistão.

VAMOS REMO!!!

Por Rafaela Bittencourt

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se