DEPOIS DO BALDE DE ÁGUA FRIA, CHEIA DE DERROTAS, A HORA É DE VENCER


Depois de três derrotas seguidas, Náutico vai enfrentar o Avaí na Ressacada buscando permanecer no G4

Lateral Bryan. – Foto: Tiago Caldas

Correndo o risco de sair do G4 depois de passar 14 rodadas na liderança da Série B, o Náutico precisa vencer fora de casa em jogo com o Avaí, na Ressacada. Jogo que terá transmissão pelo Premiere e SporTV, à partir das 19h (de Brasília).

O time não vive um bom momento e está na corda bamba, porque corre o risco de sair da zona de acesso, depois de bater recordes de invencibilidade, com 14 jogos sem perder no Brasileiro. Hélio dos Anjos já prometeu um time mais competitivo e que vai buscar controlar o jogo.

“Eu projeto um bom jogo, um time nosso com mais mobilidade. Que tenhamos a capacidade de controlar o jogo e fazer os gols. Nesse último jogo, tivemos de positivo essa criatividade. Porém, de negativo, não matamos a partida nos devidos momentos”, disse o técnico alvirrubro.

Por conta de cartão, conta com dois desfalques, Camutanga e Rhaldney que devem ser substituídos por Rafael Ribeiro e Djavan, respectivamente. Pode haver também uma mudança no lado direito do ataque, a vaga fica entre Tailson e Vinicius Vargas.

A provável escalação do Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Rafael Ribeiro e Bryan; Matheus Trindade, Djavan e Jean Carlos; Vinícius Vargas (Tailson), Vinícius e Caio Dantas.

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se