Neste sábado (14), o Botafogo da Paraíba entrará em campo contra o Volta Redonda pela décima segunda rodada do Brasileirão Série C. A partida acontecerá às 17h no Estádio Raulino de Oliveira, e os jogadores e a comissão técnica já se encontram em solo carioca. Ontem (12), o time embarcou para o Rio de Janeiro e de lá seguiu para Volta Redonda.
A equipe paraibana contará com alguns desfalques para essa partida, são eles: Welton e Pablo, que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Vale salientar que Welton fez um golzinho no último jogo contra o Paysandu, e esse será um desfalque que fará muita falta em campo. Por outro lado, poderemos contar com a volta de William Machado ao time, o atleta não atuou na última partida. Gerson, em entrevista disse que os jogadores farão muita falta, mas mesmo assim arrumará substitutos para as vagas disponíveis.
O confronto é direto contra o Volta Redonda, já que os dois times estão no G4 e o Botafogo da Paraíba é líder absoluto com 19 pontos. O técnico do time da Paraíba ainda frisou que essa partida é diferente, pois os cariocas foram os únicos que neste campeonato ganharam do Belo em casa.
O Volta Redonda vem de uma derrota para o Manaus na última rodada do Brasileirão, derrota essa que fez o time carioca perder a liderança, porém, o técnico Neto Colucci contará com a volta de Luiz Paulo para este duelo.
O Belo é líder do Grupo A com 19 pontos, caso vença essa partida de amanhã (14), terá uma chance de se consolidar no G4, haviam rumores que os salários dos jogadores estariam atrasados, mas Alexandre Cavalcanti em entrevista disse que tudo estava sendo resolvido.
Uma possível escalação conta com: Lucas, G. Yanno, D. Felipe, Tsunami, Amaral, Juninho, G. Araújo, Sávio, Esquerdinha, Juba e Éderson.
Por amor ao Botafogo da Paraíba.
Aline Karla
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo