JOGO DE ATENÇÃO E RESPONSABILIDADE


Pela primeira vez, o Náutico precisa vencer para se manter na liderança, em jogo fora de casa, contra o Sampaio Côrrea

Técnico Hélio dos Anjos, no CT Wilson Campos. Foto: Tiago Caldas.

O Náutico vai ao Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (11), pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, às 21h30 no Castelão. O Timbu busca se manter na liderança do campeonato mas, para isso, precisa vencer a Bolívia Querida, que está na 7ª colocação, com 26 pontos.

Depois de uma derrota vergonhosa em casa para o lanterna, o time alvirrubro vai ter de volta praticamente seu time todo. Quem não joga é Carlão, que vai ficar de fora por dois jogos, por conta do terceiro amarelo e pelo cartão vermelho que tomou no último jogo.

Por outro lado, voltam três jogadores que estavam de fora, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo: Bryan, Vinicius e Camutanga. O lateral Hereda, que também ficou de fora no jogo contra o Confiança por conta de um pequeno edema na coxa, também volta à titularidade. 

A expectativa fica por conta da possível estreia de Caio Dantas, ex-atleta do próprio Sampaio, o artilheiro da Série B 2020. Será que teremos lei do ex? O torcedor alvirrubro quer que sim!

Caio Dantas, atacante do Náutico. Foto: Tiago Caldas

Outro jogador que já está regularizado e viajou com o elenco é o atacante Tailson, que foi anunciado nesta segunda-feira (9). O atleta veio por empréstimo do time do Santos para suprir a saída do atacante Erick.

A provável escalação do Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Camutanga e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Caio Dantas.

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se