Guarani vai até Florianópolis nesta terça-feira (10), às 19h, para encarar o Avaí, que tem apenas um ponto a mais na tabela
Uma vitória contra mais um adversário direto recoloca o Bugre na briga pelo G4 ainda no primeiro turno. Nas três rodadas finais da primeira parte do campeonato, o Alviverde encara três adversários diretos na briga pelo acesso e precisa somar e roubar o máximo de pontos possíveis.
Para a partida desta terça-feira (10), o técnico Daniel Paulista ainda não pode contar com Régis, que se recupera de uma lesão de grau 2 na panturrilha, Rodrigo Andrade, com problema muscular na coxa, Rafael Costa, que também passou por cirurgia, e o goleiro Lucas Cardoso, com lesão na coxa.
O ponto positivo é o retorno de Júlio César, que iniciou o processo de transição no fim da semana passada e já está disponível para o treinador. O jogador deve aparecer, pelo menos, como opção no banco de reservas.
Se não tiver outros problemas de última hora, com lesões ou desgaste físico, a única dúvida no time bugrino deve ficar mesmo com a volta de Júlio César ou a manutenção de Allan Victor pelo lado esquerdo do ataque.
Com isso, o provável Guarani tem: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Índio; Bruno Sávio, Andrigo e Júlio César (Allan Victor); Lucão do Break.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.