A BOA FASE FOI ACASO OU O FUTEBOL VAI VOLTAR?


O Guarani recebe o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (06) às 19h para se reencontrar com a vitória e colar no G4 novamente 

Daniel Paulista conversa com o time. – Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Duas derrotas maiúsculas e ainda difíceis de engolir. Em dois jogos o Guarani, dono do melhor ataque, sofreu oito gols e marcou apenas dois. As derrotas foram suficientes para afastar o Bugre do pelotão da frente e figurar na oitava posição. 

O desempenho fez o torcedor se questionar se a boa fase era fruto do acaso, ou esses dois jogos que foram os pontos fora da curva, e para se reafirmar, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira (06), para mostrar que aprendeu com os erros. 

Para a partida, o técnico Daniel Paulista não terá Régis, suspenso após terceiro cartão amarelo. Andrigo, que se destacou no Campeonato Paulista jogando justamente na posição, é o escolhido para substituí-lo e ganha nova oportunidade como titular centralizado no campo ofensivo.

Quem também pode desfalcar o elenco é o volante Rodrigo Andrade, que não treinou. Índio deve ser o substituto. Com isso, Eduardo Pearson que não era relacionado para um partida desde 25 de outubro de 2020, pode aparecer no banco. 

O goleiro Rafael Martins e o zagueiro Carlão também foram liberados pelo departamento médico e podem reforçar a tão sofrida defesa bugrina. 

Por Isabella de Vito 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se