Nesta quarta-feira (4), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Furacão das Américas vai até Goiânia, no estádio Antônio Accioly, enfrentar o Atlético/GO. O duelo está marcado para às 19h15 (horário de Brasília).
O Furacão realizou na manhã desta terça-feira (3), o último treino antes da partida. O elenco segue para Goiânia no período da tarde, em um voo fretado.
O primeiro duelo na Arena da Baixada, terminou em 2×1 para o Maior Athletico. Para garantir a vaga na próxima fase, o rubro-negro pode empatar. Caso o time mandante vença por um gol de diferença, a decisão será nas penalidades máximas. O gol como visitante não é mais critério de desempate.
Até agora o rubro-negro já embolsou entorno de quatro milhoes de reais. Caso leve vantagem no duelo desta quarta-feira, o maior clube do estado receberá em torno de R$ 3,45 milhões (nada mal né meu povo?!) -risos-
PREPARAÇÃO RUBRO-NEGRA
Para este duelo, o treinador António Oliveira poderá contar com o retorno de Nikão, que foi poupado no último domingo diante do Galo e do Vitinho que estava suspenso.
O treinador athleticano deverá levar a campo praticamente o mesmo time que enfrentou o xará goianiense no primeiro duelo. O desfalque rubro-negro será dos seguintes jogadores: Santos e Abner que estão com a seleção olimpica em Tóquio e dos jogadores Babi e Lucas Halter, que não jogam mais esse ano devido a lesões.
O provavel rubro-negro para esse jogo será: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. (Fonte Globo Esporte)
TÉCNICO PORTUGUÊS FAZENDO HISTÓRIA
O treinador António Oliveira chega a marca de 70% de aproveitamento no comando técnico do Athletico. O comandante está a frente do time desde o mês de março e já disputou 29 jogos pelo Furacão. Entre os vinte e nove jogos, o rubro-negro venceu dezenove, perdeu seis e empatou quatro vezes.
Em seu comando, o elenco está disputando quatro competições: semifinal do estadual, brasileirão (sexto colocado), oitavas da Copa do Brasil e quartas de final da Sul-Americana. (Fonte GloboEsporte)
Alguma dúvida que o treinador está fazendo história?
Pra cima deles, Furacão!
Vamos lutar por mais essa taça.
Por Aline do Valle, torcedora do Maior do Estado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.