Diante do Santos, Chapecoense sofre mais uma derrota dentro de casa

A Chapecoense entrou em campo neste domingo (1), em jogo contra o Santos, na Arena Condá, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo acabou em 1 a 0 para a equipe santista, que era a pior visitante do campeonato.
O Verdão do Oeste entrou em campo com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite, Fabinho; Felipe, Fernandinho e Anselmo Ramon. A equipe santista foi para a partida com: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.
O primeiro tempo foi de grande domínio do clube paulista, que teve mais posse de bola e controle sobre os donos da casa. Depois de criar algumas chances, o Santos fez João Paulo da Chapecoense trabalhar em chute de Marcos Leonardo.
Após tentar algumas vezes, o Santos abriu o placar em um pênalti que teve que ser cobrado duas vezes pois o goleiro pegou, mas se adiantou na primeira cobrança. Carlos Sanchez cobrou novamente e, com um chute no ângulo, abriu o placar na Arena Condá. A Chapecoense ainda tentou responder com uma cabeçada de Anselmo Ramon, mas parou nas mãos do goleiro santista.
Na volta para o segundo tempo, o Santos criou uma boa oportunidade para matar o jogo, mas Marcos Leonardo chutou para fora. A partir daí, a Chapecoense foi para o ataque e criou várias chances de gol, mas que pararam na noite inspirada de João Paulo, goleiro santista. Quando não foi o goleiro, a trave evitou o gol de Perotti.
Com esse resultado, a Chapecoense se afunda ainda mais na última posição, o Santos, que não tem nada a ver com isso, subiu para a oitava colocação.
Por Daniela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo