Neste domingo (1), o ASA recebe no Fumeirão a equipe do Retrô, o duelo ocorrerá às 16h, e não há outra opção que não seja vencer. Como o alvinegro fará isso? Não sei!
Após a derrota contra o Bahia de Feira, o elenco se reapresentou na terça-feira (27), com foco total nesse duelo.
Os treinos de quinta e sexta-feira (29 e 30), foram realizados de portões fechados. (Espero que seja devido a algum milagre que esteja por vir), e depois do imbróglio envolvendo a contratação do atleta Matheuzinho, no fim das contas, após mais uma reunião com a diretoria, o atleta definiu que fica no clube.
O alvinegro tem a segunda pior campanha do grupo A4, e só venceu a equipe que está fazendo a pior campanha do grupo, o Murici, seu velho conhecido também de Alagoas.
Se o ASA ainda almeja algo na competição precisará se desdobrar e fazer o que não fez até hoje: vencer praticamente todas as rodadas que faltam, o que não será uma missão fácil se analisarmos o futebol apresentado até o momento.
A boa notícia é que o professor Ademir contará com o retorno do goleiro Luiz Mach, o atleta ficou no DM por três semanas tratando de pubalgia.
Já sobre os ingressos virtuais, a diretoria alvinegra continua disponibilizando as vendas, e você pode adquirir no site: SOUASA.COM/ingresso.
Uma provável escalação para o confronto deve contar com: Dida; Chiquinho, Caique Baiano, Marcelo e Williams; Olívio, Johnnattan, Zé Wilson e Fernandinho; Gabriel e Daivison.
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.