SÁBADO DE CHOQUE-REI


O São Paulo Futebol Clube recebe no Morumbi na noite deste sábado (31), a equipe do Palmeiras, às 19h (de Brasília), para confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: São Paulo FC

O Tricolor levou uma surra na última rodada do campeonato e vai precisar vencer o clássico para recuperar a confiança. O adversário é o nosso vice no Campeonato Paulista que está embalado na liderança do campeonato, fácil não será, mas o time mandante precisa arrancar os 3 pontos do vizinho da barra funda.

Sem contar que vencer a equipe alviverde é muito importante, levando em consideração que eles também são nossos adversários na próxima fase da Libertadores, tem muito encontro contra eles pela frente, ir confiante é essencial.

O time mandante precisa se livrar da zona de rebaixamento, vencer o clássico poderá devolver a confiança a equipe. 

Crespo ainda precisa se preocupar com o plantel de desfalques que o clube tem, para essa partida, Luciano segue de fora, Éder também lesionado não será relacionado. Wellington e Benítez suspensos também não jogam. Daniel Alves segue com a Seleção Olímpica desfalcando a equipe. Sem contar com Arboleda, que saiu sentindo a coxa na última partida da Copa do Brasil. O departamento médico do São Paulo tá mais lotado que a fila da vacina. Complicado.

Crespo então deverá entrar em campo com: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo. 

Foto: São Paulo FC

Na manhã desta sexta-feira (30), o clube soltou em suas redes sociais uma nota oficial para informar que o presidente Júlio Casares testou positivo para COVID-19, já vacinado com as duas doses e com sintomas leves, Júlio já está em isolamento sendo acompanhado pela equipe médica do clube. 

Outra notícia que bombou nas redes sociais nesta sexta-feira foi que a novela Benedetto finalmente acabou, a diretoria são-Paulina encerrou as negociações que estavam em andamento e desistiu do atleta. Pelo jeito, não vem.

Por amor ao tricolor,

Raiane Vieira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se