O PRÓXIMO JOGO É SEMPRE O MAIS IMPORTANTE


Guarani volta a campo neste sábado (31), às 11h contra o Vila Nova para voltar a vencer e continuar perto da zona de acesso

Bugre vê Brinco de Ouro como arma para voltar ao G4 (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

A derrota dolorida já faz parte do passado. Davó também. O Guarani teve mais de uma semana para se recuperar dos baques sofridos e se preparar para a próxima rodada, considerada por todos a mais importante. No discurso oficial a meta é pensar jogo a jogo. 

A semana de trabalho também foi importante para recuperar jogadores que estavam no departamento médico. Com isso, o Bugre pode ter a volta do zagueiro Ronaldo Alves entre os titulares. Bruno Bianconi também já voltou a treinar com o elenco. 

Ian Carlo, Tony e Carlão também estão entre os liberados pelo DM, mas seguem treinando separados e não devem voltar nesta rodada. 

Enquanto isso, Diogo Mateus, Júlio César e Rafael Costa seguem em tratamento sem previsão de volta. 

A principal mudança no time, porém, deve acontecer no ataque, agora sem Davó. Daniel Paulista pode optar por utilizar Bruno Sávio como falso ou começar pela primeira vez o jogo com Lucão do Break. 

Independente do escolhido, o Bugre precisa voltar a balançar as redes e somar mais três pontos. Essenciais na luta pelo acesso. 

O Bugre tem pela frente dois jogos em Campinas para voltar a pontuar e crescer no campeonato. Primeiro contra o Vila Nova, neste sábado, às 11h; depois contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, às 19h.

Por Isabella de Vito 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se