EU TÔ Ó: EMBASBACADA COM A DERROTA


CRB sai na frente, mas sofre a virada e perde para o Fortaleza na Copa do Brasil

Foto: Leonardo Moreira

Saudações Regatianas! 

Ainda sigo embasbacada com a derrota sofrida pelo CRB diante do Fortaleza na Arena Castelão. Para começar, o Galo já está fazendo história ao chegar tão longe na competição e merece nossos aplausos, mas vemos aqueles erros bestas persistirem, pênaltis cometidos infantilmente e amargando derrota. 

O duelo diante do time cearense foi algo surreal, pois o que se via era um CRB acuado, sendo pressionado, vendo as investidas do time da casa, sofrendo com a marcação. Enfim, tudo o que não se pode dar ao luxo de permitir acontecer. 

Falando nisso, vamos ao jogo, que teve amplo domínio do time da casa. No primeiro tempo, vimos um abismo entre o CRB e o Fortaleza. A equipe da casa dominou as jogadas, marcou a saída de bola e forçava o Galo ao erro (coisa não tão difícil assim). O gol do CRB foi marcado ainda na primeira etapa (para surpresa minha e de todos). Depois que Gum lançou a redonda na área e Careca, na habilidade, abriu o placar na Arena Castelão. Fortaleza 0x1 CRB. 

No segundo tempo, até os dez minutos, pudemos ver Diogo Silva salvar o Galo em pelo menos três oportunidades. Não demorou muito para o Tricolor empatar a partida. Gum derrubou Wellington Paulista na área e o juiz marcou pênalti. Ele mesmo foi para a bola e marcou o gol de empate. Fortaleza 1×1 CRB. 

Pouco depois, em jogada que teve rebote, Pikachu mandou o chute e a redonda bateu na mão de Wesley. O juizão foi conferir no VAR antes de marcar o pênalti. Com a penalidade máxima sendo cobrada por Wellington Paulista, o Fortaleza virou para 2×1 o placar. A derrota Regatiana estava decretada. 

Ao invés de dar ênfase a arbitragem do confronto, Allan Aal projetou sobre o jogo de volta, que será na próxima semana: 

“Mas está tudo em aberto. A gente pode reverter, tudo ainda está para se decidir e o CRB vai decidir na nossa casa e procurar estudar mais um pouco ainda a equipe do Fortaleza para tomar as melhores decisões na hora da montagem do elenco”, disse.

Voltando as atenções ao Campeonato Brasileiro, o CRB voltará a campo no próximo domingo (01), às 18h15, diante da Ponte Preta, no Rei Pelé. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se