QUE DEUS TENHA PIEDADE DO BAHIA, PORQUE O HULK NÃO TEM


Foto: Pedro Souza / Atlético

Saudações Atleticanas 

Mais uma vez tivemos um Galo x Bahia, porém dessa vez pelas quartas de finais da Copa do Brasil, a partida teve início às 21h30 e aconteceu no Estádio Mineirão, palco do futebol atleticano em 2021.

O JOGO 

Sabíamos que não seria um jogo fácil, o Bahia iria para cima, chamando o jogo para si, no primeiro tempo o Bahia estava bem fechadinho, tentava sair no contra-ataque atleticano. Já o Galo tinha mais posse de bola e com isso criava mais oportunidades.

Sabemos que na Copa do Brasil o ideal é jogar bem dentro de casa e ir para o intervalo com pelo menos um gol e foi assim que o Galo fez, foi para cima até que aos 36′ Zaracho abria o placar em uma dobradinha entre Hulk e Dodô.

O segundo tempo vimos um jogo bem retrucado, o Galo pouco chegava à área do time baiano, já o Bahia conseguiu avançar com facilidade, se não fosse o goleiro Everson o Tricolor teria empatado logo no início. Porém quem não tenta, não marca, o Alvinegro foi tentando e tentando até que o gol saiu. Aos 28′ Zaracho avançou pelo meio e rolou na direita para Hulk bater de primeira. Givanildo e Matias ao seu dispor.

O goleiro Everson após a partida falou sobre a importância dessa vitória. Confira o que ele disse: “Conquistamos um bom resultado, mais uma vez sem sofrer gols. Fico feliz por conseguir dar minha parcela de contribuição para o time”.

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

O primeiro passo foi dado, vencemos e abrimos a vantagem, agora é fazer o dever dentro da casa do adversário, não podemos perder o embalo e muito menos achar que já está ganho, precisamos manter a humildade, vamos pintar o Brasil de preto&branco.

O próximo confronto será no dia 4, na próxima quarta-feira, no Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), com essa vitória o Alvinegro poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica. Antes do confronto pela Copa do Brasil o Galo enfrentará o Athletico Paranaense no dia 1/8 pelo Brasileirão.

Por Elluh Ferreira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se