NÃO DEU NEM TEMPO DE DIGERIR O EMPATE


Avaí volta a campo contra o Remo em rodada atrasada

Depois de empatar com o Brasil-RS,  perder a chance de entrar no G4 e ainda cair duas posições, o Avaí entra em campo nesta quarta-feira (28), às 19h, em partida atrasada contra o Remo, lá na Ressacada.

Por ter pisado na bola rodada passada, vencer esse confronto é bastante necessário para conseguir entrar na zona de classificação, nem que seja até a próxima rodada, e para não se afastar dos primeiros colocados.

A equipe se reapresentou na segunda-feira (26), onde foi realizado um treinamento visando com todo o elenco azurra, visando este duelo contra o Remo.

Claudinei terá a ausência dos atletas Edilson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Lourenço, que foi expulso na rodada passada. Com esses “desfalques”, João Lucas e Wesley devem ser os titulares, respectivamente. 

O time titular deverá ser:

Gledson; João Lucas, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley e Marcos Serrato; Vinícius Leite, Copete e Jonathan

Foto: Leandro Boeira/ Avaí

Reclamar do fraco técnico e suas péssimas escolhas é o famoso mais do mesmo, chover no molhado e só traz estresse para a torcida. 

Não temos um baita elenco, mas temos sim um boa equipe que era para estar brigando dentro do G4, vencendo partidas fáceis dentro de casa contra time que lutam pelo rebaixamento. 

O que nos resta é esperar uma boa partida do time, do sistema ofensivo, principalmente do Copete e que o elenco aproveite essa partida dentro de casa e saiba se impor diante do Remo.

Em entrevista coletiva, Claudinei falou sobre os pontos que a equipe precisa melhorar e que precisam ser inteligentes para vencer esse duelo:

“O Avaí tem pontos a melhorar, mas o poder de reação precisa ser valorizado. A raça que esses jogadores têm mostrado é algo para valorizar. Agora, é buscar a vitória contra o Remo. Não será fácil. Tem que ter inteligência para ganhar os três pontos e entrar no G4”

Não será uma partida fácil, temos um bom adversário pela frente, que o time entre com os pés no chão mas sabendo da oportunidade e a importância dessa partida, é outra boa chance de entrar no G4 e não podemos mais dar bobeira.

Oramos e esperamos que o time faça uma boa partida e saia de campo com os três pontos.

Avaí meu Avaí.

Tu já nasceste campeão

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se