CHEGOU A HORA DA COPA DO BRASIL


Saudações Atleticanas!

Nesta quarta-feira (28) o Galo muda o foco e volta a atenção para a Copa do Brasil, pelas oitavas de final, o adversário é o Bahia, do qual venceu domingo passado (25) por 3 a 0 pelo Brasileirão. O primeiro jogo será com mando alvinegro, o Estádio Mineirão receberá a partida que acontecerá às 21h30.

Foto: Reprodução Twitter Atlético MG

Conforme dito, o Galo venceu por um placar elástico seu adversário, e todos os gols foram feitos no segundo tempo. A partida, que no primeiro tempo foi de muita marcação, se deslanchou na segunda etapa após o primeiro gol do atacante Hulk. É de esperar que o Bahia venha mais fechado para esse jogo da Copa do Brasil, ainda mais conhecendo a qualidade de Hulk. Creio que será uma partida bem estudada pelas ambas equipes.

No histórico da fase eliminatória da Copa do Brasil, Galo e Bahia estão empatados. Em 1999, o Bahia eliminou o Galo, já em 2002 foi a vez do Bahia ser eliminado. Sempre foram jogos difíceis e por isso, toda atenção deve ser dada a cada momento do jogo. A equipe alvinegra que irá a campo deve ser quase a mesma que entrou contra o Bahia pelo Brasileirão.

Sabemos que Cuca não poderá contar com o zagueiro Nathan Silva, que já jogou a competição pelo Atlético-GO, além de Guilherme Arana, que está nas Olímpiadas. Os lesionados Keno, Marrony e Rafael também são desfalques. Eduardo Vargas já foi liberado do afastamento pela Covid-19, e torna-se opção. 

O provável Galo poderá ser: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho e Zaracho; Savarino e Hulk.

A arbitragem ficará por conta do árbitro Raphael Claus (SP). Seus assistentes serão Danilo Ricardo Rimon (SP) e Evandro de Melo (SP), o VAR será de Rodrigo Guarizo (SP).

Esperamos que o Galo repita a boa atuação que teve no segundo tempo do jogo pelo Brasileirão contra o Bahia, saiba desvencilhar da forte marcação baiana e consiga proporcionar bons ataques. É importante fazer um placar bom em casa, porque o jogo decisivo será com o mando adversário. Vamos facilitar as coisas Galão!

#BicaBicudo

Por Angélica Sheila Moreira, setorista do Atlético Mineiro no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se