CHAPE PERDE MAIS UMA NO CAMPEONATO BRASILEIRO


Chapecoense é derrotada pelo Juventude e continua sem vencer na competição

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense enfrentou o Juventude nesta segunda, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado da partida acabou em 1 a 0 para a equipe gaúcha com gol de Matheus Peixoto.

O clube mandante entrou em campo com: Marcelo Carné; Paulo Henrique, V. Mendes, Didi e William Matheus; Dawhan, Jadson, Matheus Jesus e Wescley; Sorriso e Matheus Peixoto.

A Chapecoense, por sua vez, foi a campo com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés, Léo Gomes, A. Leite e F. Silva; Perotti e Geuvânio.

O Juventude marcou seu gol logo cedo, aos três minutos, Paulo Henrique cruzou na cabeça de Matheus Peixoto, que jogou no cantinho de João Paulo. Aos 21 minutos, Sorriso criou mais uma oportunidade para a equipe dona da casa. E ainda, a equipe mandante criou mais uma nos minutos finais do primeiro tempo com Wescley, mas parou no goleiro da equipe catarinense.

A Chapecoense teve chance somente aos trinta minutos com Felipe Baxola, mas Marcelo  Carné defendeu sem dificuldades.

Na volta para a segunda etapa, o Verdão do Oeste voltou melhor, tendo mais a bola e criando oportunidades, mas não conseguiu ter bom arremate para as finalizações, somente aos 38′ que Perotti finalizou com mais perigo, cabeceando a bola por cima da meta. 

O Juventude ainda teve um gol anulado aos 43 minutos, Bruninho marcou, mas a bola desviou no braço de Chico, então o VAR entrou em ação e decidiu anular o gol.

Foi assim que encerrou a partida, e com esse resultado, a Chapecoense permanece na última posição com apenas quatro pontos e nenhuma vitória. A equipe gaúcha, por sua vez, sobe para a décima terceira colocação com dezesseis pontos e quatro vitórias. 

Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se