VAMOS ACREDITAR EM MILAGRES!


ASA precisa fazer o returno de forma quase que perfeita para conseguir classificar

Foto: Rede Social do Clube

Após mais um empate na rodada anterior, o ASA enfrenta outra vez a equipe do Bahia de Feira neste domingo (25), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O clube arapiraquense teve um péssimo desenvolvimento e agora precisa fazer um milagre neste returno.

Visando este duelo o grupo fez sua reapresentação na terça-feira (20), e na semana do dia 20 ao dia 25, foram realizados treinamentos físicos, físicos-técnicos e técnicos-táticos.

Para essa rodada o professor Ademir não poderá contar com Marcão (expulso na rodada anterior), mas por outro lado, poderá contar com Willams (recém contratado e já regularizado), e com o retorno de Olívio. 

Vale salientar que Gualberto, recém contratado, já deixou o clube sem nem estrear, segundo o atleta, recebeu uma proposta melhor. Durante a semana tivemos a perda do preparador físico Rodrigo Albuquerque, o mesmo se desligou do clube e postou em suas redes sociais a despedida.

O elenco viajou nesta sexta-feira (23), e já em solo baiano realizou um treino leve no CT do Flu de Feira na manhã deste sábado (24). 

A expectativa é de um jogo bom e intenso, afinal, as duas equipes vivem situações difíceis e estão coladas na tabela do grupo A4. O ASA está na sexta posição com seis pontos, já seu rival de partida encontra-se na sétima posição com cinco pontos conquistados. 

Não dá para imaginar outra forma de entrar em campo que não seja na raça e dando o melhor de si. Para o ASA classificar ele precisará ser o que não foi em sete rodadas, o que significa que precisa vencer praticamente todos os jogos do returno, o que chamamos de milagre…

Uma provável escalação para esse confronto deve contar com: Dida; Chiquinho, Marcelo, Caíque e Zé Wilson (Willams); Olívio, Johnnattan e Valdeir (Mateuzinho); Gabriel, Deivison e Biro Biro.

Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se