SHOW DE HORRORES!


Remo joga mal e perde para o Londrina por 1×0

Foto: Samara Miranda/ASCOM REMO

Em um jogo de muitos erros, o Remo saiu derrotado pelo Londrina. A equipe azulina estava irreconhecível na partida que ocorreu nesta sexta-feira (23), pela série B.

Sabem aquele dia em que parece que as coisas não dão certo? Certamente foi esse dia.

Os donos da casa foram para o tudo ou nada contra o Leão. Os jogadores do Remo, no entanto, pareciam que estavam “perdidos” na partida. Errando passes, dando bastante espaço para os adversários. O time azulino estava totalmente irreconhecível.

O primeiro tempo foi totalmente do Londrina, enquanto o Remo não tinha espaços, não conseguia se organizar, não conseguia criar.

O goleiro Vinícius, foi bastante acionado e trabalhou muito durante esse primeiro momento, se não fosse ele o Londrina abriria o placar ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o time azulino voltou com a mesma formação e a esperança de muitos torcedores azulinos era que o problema não fosse a escalação, mas sim as atitudes dos jogadores. Até que o time voltou um pouco melhor do intervalo, mas continuava a errar passes e continuou sendo inferior ao time da casa.

Na segunda etapa, novamente Vinicius foi o nome azulino, se não o nome do jogo, por fazer uma bela atuação, mas infelizmente nada pôde salvar na cobrança perfeita de GG, que fez um belo gol de falta e o gol da vitória do Londrina.

O Remo foi tentar um empate, e até conseguiu levar mais perigo. Em dois lances a bola tocou nos braços de jogadores do adversário, mas principalmente no segundo lance, que foi mais “na cara”, o árbitro nada marcou e mais uma vez o Leão saiu prejudicado pela arbitragem.

Foto: Samara Miranda/ASCOM REMO

O treinador Felipe Conceição, falou sobre desgaste físico e o calendário apertado que o time vem enfrentando, confiram:

“Hoje nós não fizemos uma boa partida, mas esse mau desempenho está totalmente relacionado ao desgaste físico desses 4 jogos em 9 dias. Nos colocaram numa situação bem difícil com esse calendário…

Nós lutamos até o final, é isso que fica.

Essa luta dos atletas, mas com certeza hoje posso falar que foi desumano o que fizeram com a gente, em termo de calendário. Esses atletas estão de parabéns pela luta que ninguém consegue fazer em 4 dias manter um desempenho de uma entrega tão grande, de um jogo intenso, como vinha fazendo”.

A diretoria e comissão técnica tomaram a decisão da delegação azulina não voltar para Belém devido ao duelo contra o Avaí-SC, na quarta-feira (28), esse será um jogo atrasado da 5ª rodada, que foi adiado devido à forte chuva.

O grupo segue viagem direto para Florianópolis e volta aos treinos na tarde de sábado (24), com o local de treinamento ainda não definido.

O próximo compromisso do Rei da Amazônia, é na próxima quarta-feira (28), contra o Avaí, às 19h, no estádio da Ressacada. 

Por Rafaela Bittencourt

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se