QUE OS VENTOS ALAGOANOS ESTEJAM A NOSSO FAVOR


Após quebrar uma sequência de sete jogos sem vencer, o Vitória retorna a campo buscando uma sequência de resultados positivos na Série B. Para isso, vai até Alagoas, onde encara o CSA, sábado (24), às 21h, no estádio Rei Pelé. O Leão ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, três a menos que o time alagoano, 12º colocado. 

O rubro-negro ainda não venceu fora de casa, e ve no CSA a oportunidade de trazer os três pontos para Salvador. Isso porque a equipe de Alagoas não costuma ser um anfitrião carrasco, das sete partidas em seus domínios venceu apenas duas. Por outro lado, o Vitória não costuma ser um visitante indigesto, dos cincos jogos longe do Barradão, o rubro-negro empatou 2 e perdeu em outras três oportunidades. 

Para afastar essa fase ruim e levar pressão ao mandante, o técnico Ramon Menezes contará com alguns reforços, como o lateral Van e o atacante Samuel, recuperados de lesão. Entretanto, o técnico tem baixas importantes: o volante Pablo Siles e o atacante Guilherme, ambos suspensos por acumularem cartões amarelos. Além dos zagueiros Wallace e Thalisson, os volantes Guilherme e Fernando Neto, todos em recuperação. Os atacantes Vico e Caíque Souza, seguem em transição, assim como o lateral Raul Prata. 

Com isso a provável escalação conta com: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Eduardo; Wesley, David e Dinei.

O teu pavilhão nós vamos erguer!

Talita da Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se