Fora de casa, CRB arranca o empate diante do Coritiba, mas cai para a sexta colocação na tabela de classificação
Saudações Regatianas!
Fora de casa, nesta quinta-feira (22), o CRB jogou diante do Coritiba e arrancou um empate (valioso ou não, eu não sei), e caiu para a sexta posição na tabela de classificação da Série B.
Do lado de lá tinha um velho conhecido da Nação Regatiana, o atacante Léo Gamalho, que nos deu tanta alegria na temporada passada, mas não foi dele o gol do time da casa no jogo.
Falando no jogo, apesar de ter um “certo equilíbrio”, foi o Coritiba que abriu o placar no primeiro tempo. Depois de Léo Gamalho fazer boa jogada individual, ele mandou para Igor Paixão marcar o gol do Coritiba no Couto Pereira.
Foi no segundo tempo que as coisas esquentaram e o CRB conseguiu ir para cima e ser efetivo. Como o time da casa ficou com um jogador a menos, o Galo fez pressão até conseguir marcar o gol de empate. O gol do Galo foi marcado aos 37 minutos, depois de Reginaldo cruzar rasteiro para Careca, que girou, confundiu a marcação e o gol de empate do CRB. Final de jogo: Coritiba 1×1 CRB.
Após a partida, o Careca, autor do gol, falou sobre o sentimento de marcar e poder ajudar a equipe.
“Eu costumo agradecer pela oportunidade de fazer o que eu amo. Muito feliz em voltar e poder marcar aqui. Meu primeiro jogo no profissional, com Felipão, foi também aqui, em 2014. Hoje não foi o resultado que queríamos, mas não saímos com a derrota e agradeço a Deus por ter ajudado a equipe a somar fora de casa”, declarou.
O técnico Allan Aal analisou o confronto do Galo desta quinta-feira:
“Jogo de duas equipes que brigam na parte de cima da tabela. Fizemos uma grande partida, dominamos e poderíamos ter saído com os três pontos. Demonstramos que temos capacidade e qualidade para enfrentar qualquer adversário, dentro e fora de casa. Isso é fundamental. Estamos também buscando esse equilíbrio fora de casa e mostrando que temos todas as condições de brigar pela parte de cima”, disse.
O próximo embate do CRB pelo Brasileirão será diante do Sampaio Corrêa, no domingo (25), às 20h30, fora de casa.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.