Em terras cariocas, Bugre dribla polêmica para encarar o Vasco neste sábado, às 21h, e se manter no G4
A frase que todo torcedor gosta de entoar quando algo foge ao script é “o bugrino não tem um dia de paz”. Às vésperas de encarar a equipe do Vasco em São Januário, o torcedor bugrino foi surpreendido com a notícia de que o Corinthians estaria negociando o atacante Davó com o Philadelphia Union, time que disputa a Major League Soccer.
Ao longo do dia, a informação reverberou e até a volta do atacante Júnior Todinho já foi especulada para a vaga do camisa 30 bugrino. Mesmo assim, Davó viajou com o elenco e deve jogar. Se será sua despedida, só saberemos após o apito final.
Em sua segunda passagem pelo Bugre, Davó acumula 21 jogos, com três gols e cinco assistências. Outro que pode estar de saída sem nunca ter atuado é o goleiro Lucas França, emprestado pelo Cruzeiro.
Assim, a principal dúvida no Guarani segue na esquerda do ataque. Na última partida Júlio César sentiu um problema muscular e, já no banco de reservas, recebeu o terceiro amarelo. Para a posição, o técnico Daniel Paulista deve ficar entre Andrigo e Allan Victor.
Uma vitória é importante para manter o time no G4 e não deixar que o Vasco, com 19 pontos na nona posição, se aproxime.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.