AGORA É BRIGA DE CACHORRO GRANDE, OU MELHOR LEOA


Após goleadas na estreia, as seleções Holandesa e Brasileira se encontram neste sábado (24) às 08h do horário de Brasília para ver quem vai aumentar o saldo

A Seleção Holandesa chega confiante para o duelo contra o Brasil, após passar fácil por uma adversária de nível inferior. As brilhantes apresentações de Lieke Martens, que marcou dois gols, e Vivianne Miedema, que fez impressionantes quatro gols, também contribuem para a alta expectativa para o duelo deste sábado. 

A técnica Sarina Wiegman, porém, deve se atentar a sua defesa. Apesar da excelente vitória, e do relaxamento que o placar trouxe, os três gols sofridos não estavam nos planos. Por isso, a defesa deve entrar mais atenta para o importante confronto. 

Isso porque uma vitória praticamente credencia a Holanda para as quartas de final da competição. Brasil e Holanda já se enfrentaram duas vezes em toda a história. No entanto, as Leoas Laranjas buscam a primeira vitória contra as Guerreiras do Brasil. Ao todo foram um empate em amistoso realizado em 2020 e uma vitória brasileira no Torneio Internacional Cidade de São Paulo em 2010, por 3 x 2.

Para a partida, a provável escalação holandesa terá Van Veenendaal; Van Dongen, Nouwen, Van der Gragt e Bloodworth; Groenen, Van de Donk e Roord; Martens, Miedema e Van de Sanden.

Por Isabella de Vito 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se