O Londrina Esporte Clube recebe, no Estádio do Café na tarde desta sexta-feira (23), a equipe do Remo. De um lado o Londrina precisando da sua primeira vitória em casa, do outro a equipe embalada do Remo. Nosso visitante venceu o Cruzeiro por 1×0 na última terça feira (20).
Para a partida contra o Remo, o Londrina vai precisar de muito mais do que vem apresentando, teremos os desfalques do zagueiro Lucas Costa e do lateral esquerdo Lucas Costas, que estão suspensos.
Na lanterna do campeonato e buscando a primeira vitória, os reforços apresentados essa semana podem ajudar o Londrina a encontrá-la. Os meias Gegê e Lucas Lourenço já estão regularizados no BID da CBF e estão à disposição do técnico Márcio Fernandes para a partida de amanhã (23).
Fernandes comemorou as novas contratações e em entrevista coletiva falou sobre a chegada da dupla:
“São dois jogadores com muita qualidade. O Gegê foi meu jogador no Santo André, de muita criação, que tem muita habilidade, o Lucas Lourenço é um jogador intenso, que tem uma habilidade muito grande. Vão ser muito importantes para melhorar, não digo dentro do primeiro tempo, mas podem ser opção para entrar e acrescentar”
O Londrina ainda está buscando novos atletas, os possíveis novos nomes a serem apresentados são do zagueiro Saimon, ex-Grêmio e que deixou o Vila Nova nesta semana. O Tubarão está atrás agora de um atacante que atue pelos lados.
Levando em consideração os relacionados, o provável time será: César; Ricardo Luz (Matheus Bianqui), Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho; Douglas Santos, Safira e Tiago Orobó (Júnior Pirambu).
O retorno de Marcelo Freitas no time titular também pode acontecer, já que ele foi poupado no último jogo, contra o Confiança.
Vencer é a única palavra, entendemos a dificuldade que será este próximo jogo, mas a situação que vivemos hoje não nos permite mais erros. O torcedor precisa ver a reação do time e os três pontos.
Amanda Teixeira – Colunista do Londrina Esporte Clube, o destemido.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.