COLORADO FAZ JOGO DA VIDA NA COPA LIBERTADORES


Na noite desta quinta-feira (22), o Internacional entra em campo no Estádio Beira Rio para definir sua sobrevivência na Copa Libertadores 2021

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Há uma semana, fora de casa o Inter enfrentou o Olímpia-PAR, em Assunção a mesma equipe a qual o Colorado fez 6 gols em uma partida na fase grupos, mas que nesta oportunidade ficou tudo no 0x0, um resultado perigoso.

Agora, dentro de casa, o Inter recebe a equipe paraguaia na noite desta quinta-feira (22), e decide sua vida na competição sul-americana. O confronto é válido pelo jogo de volta das oitavas de final e a vitória leva o time a faturar a vaga nas quartas de final e mais de 7 milhões de reais na conta.

Pelo Campeonato Brasileiro o Inter desafogou uma pedra no sapato, venceu a primeira partida dentro do Gigante no final de semana e isso deve dar ao grupo de Aguirre um pouco de paz para o confronto. A falta de vitórias dentro de casa já havia chegado a maior sequência da história.

Para o confronto, Aguirre terá o retorno importante de Taison que vem se recuperando de lesão, também estarão disponíveis e brigam pela titularidade Mauricio e Carlos Palácios.

O grupo finalizou os treinos na manhã desta quarta-feira (21), e são os retornos que devem dar ao técnico uruguaio as maiores “dúvidas”, embora para a torcida seja muito claro a necessidade de que Patrick deva estar no banco de reservas e não no time titular.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Para a partida, Diego deve ir à campo com: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Maurício), Taison e Caio Vidal (Carlos Palácios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

O Inter nem de longe vive uma momento de futebol absoluto na temporada, no meio da tabela do campeonato nacional e depois de um empate sem gols em uma partida deprimente no jogo de ida, qualquer vacilo pode por a permanência na Libertadores fora.

O Inter tem poucas opções na partida, mais claramente só a vitória interessa, um empate sem gols leva a disputa às penalidades e convenhamos, a gente já vem sofrendo demais pra ainda passar por isso. Qualquer empate com gols dá a vaga ao time paraguaio.

Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se