Encerrando a primeira rodada, Honduras e Romênia se enfrentam sem expectativas de muitos gols
Nesta quinta, às 8h (Brasília), teremos as seleções masculinas da Romênia e Honduras em campo. A partida é válida pelas Olimpíadas de 2020 do Japão, e contará com transmissão da TV fechada, pelo SporTV 4.
ROMÊNIA
Sem muita tradição, a seleção romena chega nas olimpíadas parecendo não ter muita pretensão, mas pode surpreender bastante. Os jovens chegam querendo ser “mais que números”, e visam fazer história, para ir cada vez mais longe na competição.
Os jogadores convocados foram:
Goleiros: Mihai Aioani, Mihai Popa, Stefan Tarnovanu.
Defensores: Radu Boboc, Andrei Chindris, Virgil Ghita, Ricardo Grigore, Alex Pascanu, Andrei Ratiu, Florin Stefan*.
Meio-campistas: Tudor Baluta, Andrei Ciobanu, Alex Dobre, Marco Dulca, Ion Gheorghe, Valentin Gheorghe, Marius Marin, Eduard Florescu, Antonio Sefer.
Atacantes: George Ganea, Andrei Sintean.
Jogador acima de 24 anos
Um destaque desta seleção é a presença de apenas um atleta veterano, o lateral-esquerdo Florin Stefan, que apesar de estar sem clube atualmente, é um jogador bastante experiente, e já chegou ao quarto lugar pelo Europeu sub-21 dois anos atrás, essa maior quantidade de atletas novos foi intencional, pois a comissão técnica quer um elenco o mais jovem possível.
HONDURAS
A equipe de Honduras vem com o seu desempenho fantástico no Campeonato da Europa de sub-21 em 2019, e chega na competição sob os comandos do técnico uruguaio Miguel Falero.
A possível escalação de Honduras conta com: Guity; Maldonado, Carlos Melendez, Decas, Christopher Melendez; Nunez, Rodriguez, Moya; Rivas; Benuche e Martinez
As duas equipes vêm com as mesmas condições para a partida, não tendo como dar palpite para um possível vencedor. Os dois lados vêm em busca de evitar uma derrota, portanto imaginamos que não veremos muitos gols no duelo.
Por Antonia Lopes e Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.