O ASA entrou em campo neste domingo para enfrentar o Bahia de Feira pela sétima rodada da série D, e em um confronto mais ou menos saiu tudo igual no Fumeirão.
O ASA até iniciou pressionando, mas foi o Bahia que quase abriu o placar, contudo, Dida foi preciso e impediu que isso acontecesse, deixando tudo igual em 0x0. Neste duelo vale ressaltar que o alvinegro estava mais atento defensivamente nos minutos iniciais, o que é um milagre.
Os times fizeram uma partida bem abaixo do esperado diante das necessidades de cada elenco. Os visitantes ainda não haviam vencido, o ASA seguia na saga de empatar e ter vencido apenas uma vez.
Aos 30′, em um bate rebate, a equipe mandante abriu o placar para acabar com o nosso sossego. ASA 0x1 Bahia de Feira.
Vale salientar que aos 8′ da etapa final o Fantasma perdeu Marcão, ao receber o segundo amarelo no jogo.
O alvinegro conseguiu igualar tudo em uma cobrança de pênalti através de Deivison. ASA 1×1 Bahia de Feira.
Com mais um empate na conta o ASA fica na sexta posição da tabela com 6 pontos e enfrentará mais uma vez a equipe de Feira de Santana, dessa vez no dia 25/7.
O desabafo é o mesmo de todas as rodadas: o ASA não consegue manter um ritmo, não consegue ser coerente, não consegue manter uma pressão que estimule a torcida, mesmo sendo dominante na maior parte da partida (como o exemplo de hoje).
O que batemos na tecla é que só vencer interessa, o ASA já jogou 7 rodadas, agora teremos mais 7, e para classificar só sendo um time de verdade para conseguir, ou seja, acordem!
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.