Saudações Atleticanas!
Corinthians e Galo se enfrentaram pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo aconteceu na Neo Química Arena em São Paulo às 19h. A partida teve dois tempos distintos, onde quem se deu bem foi o Galo que saiu com mais uma vitória fora de casa, pelo placar de 2 a 1.
A primeira etapa não teve emoções por se tratar de um jogo de muita marcação de ambos os lados, os goleiros pouco participaram, partida truncada e muitas faltas no meio de campo. O Corinthians saiu na frente após uma bobeada de Nathan que perdeu a bola no meio de campo e deu chance de contra ataque para o alvinegro paulista. Cantillo lançou para Gustavo Mosquito que driblou o zagueiro Alonso e chutou no canto de Everson.
No segundo tempo, o Galo parecia outro time, pelo visto Cuca acordou o time no vestiário. O Atlético pressionou tanto o Corinthians, que era questão de tempo o empate sair. Em uma pintura de cobrança de falta, Hulk mandou a bola no ângulo de Cássio. Há muito tempo não víamos gols de faltas.
Jô teve a chance de colocar o Corinthians novamente a frente, mas perdeu uma bela chance. Quem não desperdiçou foi o Hulk, que fez seu segundo gol na partida, ao receber de Dylan Borrero e de perna direita bateu cruzado, sem chances para Cássio. E virou a partida!
Agora, o Galo volta sua atenção para a Libertadores da América, na terça-feira (20), em decisão no Estádio Mineirão contra a equipe do Boca Juniors. A primeira partida ficou em 0 a 0, basta uma vitória simples para o Galo avançar para as quartas de final, emoções à vista!
#BicaBicudo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.