Coritiba encara o Sampaio Corrêa pela 12a rodada da série B
Sextou novamente com a Bezona iniciando a sua 12a rodada. O Coritiba enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (16), às 21h30, no Castelão. Após dois empates consecutivos – contra Cruzeiro e Vasco, respectivamente – o Verdão quer voltar a vencer para manter a boa campanha e seguir com seu lugar cativo no G4.
O encontro entre o Coxa e a Bolívia Querida ocorreu poucas vezes na história: apenas quatro. No retrospecto geral, uma vitória para cada lado e dois empates, e o último jogo entre as equipes foi em 2018, também pela Série B. Agora, os times se enfrentam em confronto direto da parte de cima e, se o time da casa vencer, chega aos 22 pontos e passa o Verdão na tabela, que tem 21. Além disso, Goiás e Guarani também têm 19 pontos e estão na cola. Sendo assim, vencer fora de casa se tornou obrigação.
A “equipo” de Gustavo Morínigo embarcou nesta quinta (15) pela manhã para São Luiz, após realizar o último treinamento no CT Bayard Osna no dia anterior. Para este duelo, o treinador não contará com o meia-atacante Rafinha, suspenso após receber o terceiro amarelo, e com o volante Gustavo Bochecha, que se lesionou na partida da última terça (13). Em contrapartida, o atacante Waguininho estará à sua disposição após cumprir suspensão.
Um provável Coritiba: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Robinho e Waguininho; Igor Paixão e Léo Gamalho.
Duelo difícil, mas nessa “segundona” sabemos que não tem vida fácil. Que venham mais três pontos!
PRA CIMA DELES, VERDÃO!
POR VOCÊ, FOLLADOR!
Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.