O PATRICKISMO É UM CRIME AO TORCEDOR COLORADO


Na noite desta quinta-feira (15), o Internacional entrou em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Que fique bem claro que entrar em campo se distancia absurdamente de jogar futebol, inclusive o que Olímpia-PAR e Internacional fizeram dentro de campo nesta noite pode ser nomeado de qualquer maneira, menos chamado de futebol.

O resultado não saiu do 0x0, e o Internacional fez a façanha de transformar o goleiro Daniel no melhor jogador da partida quando o adversário não entrava em campo por uma partida oficial há 45 DIAS! 

Com a nova lesão de Renzo Saravia o time de Aguirre teve o retorno de Heitor a lateral, além de um primeiro jogo como titular de Gabriel Boschilia depois de toda a sua recuperação.

Ao longo da partida o Inter teve algumas poucas, mas muito boas oportunidades que outra vez pecaram quando nossos “super heróis” precisaram usar o cérebro e tomar boas  decisões. Incrivelmente nenhuma delas envolvia resolver uma equação dificílima, a questão sempre passava por  simplesmente chutar ou enxergar um companheiro do lado livre, todas as escolhas foram erradas.

A equipe do Olímpia-PAR começou a gostar do jogo e enxergar as dificuldades do Inter que tem tornado seu “futebol” cada dia mais limitado a partir do 3° terço da partida e aí foi que Daniel  muito teve de trabalhar, salvo pela boa atuação defensiva de Bruno Mendez a nossa área defensiva segue sendo uma mãe que acolhe a todos.

É absurdo o malabarismo e os sacrifícios que se fazem em campo para seguir acomodando um atleta  que não é capaz de acertar três passes em sequência, sem falar da condição física que visivelmente é inaceitável para um atleta profissional. Nisso se transformou o time de Aguirre um amontoado de gente que figura um time que gira em torno do Patrick.

Aguirre vem fazendo péssimas escolhas, a pior delas segue sendo a continuidade de Patrick em campo, não se sabe o que exatamente o camisa 5 precisa fazer para ser substituído, mas imagina se que algum crime de gravidade.

Se no fim da partida o mesmo teve lampejos de futebol, nos mais de 85 minutos que antecederam isso, Patrick errou tudo que pode, foi péssimo, lento, sem capacidade cognitiva de seguir uma jogada.

Dentre as outras escolhas ruins de Aguirre seguir tendo Dourado e Johnny em campo não vai levar ninguém a absolutamente lugar algum, um anula o outro e alguém precisa enxergar isso antes que não se dê mais tempo de nada.

Inter e Olímpia-PAR voltam a se encontrar pelo jogo de volta na próxima quinta-feira (22), às 21:30, no Estádio Beira Rio.

Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Um comentário sobre “O PATRICKISMO É UM CRIME AO TORCEDOR COLORADO

  • Tem 2 que faz TEMPO que não jogam nada, e não fazem o menor esforço para vencer; o Sr. Patrick só joga quando está perto de finalizar/renovar seu contrato e, o outro é o Sr. Edenilson, esse é ainda pior, pois vive se fazendo de abnegado…
    Mas no fundo é outro que só quer saber de vantagens financeiras para si. Um cara que é capaz de dar de ombros e sair caminhando num lance no jogo final de CB não pode chegar perto do INTER.
    PAD! Esses “craques” NUNCA foram protagonistas em lugar nenhum… jogadorzinhos medianos… alçados à craques por dirigentes tietes e torcida cega.
    E tem vários no INTER assim… tem que fazer uma limpa GERAL!

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se