Com 12 pontos, o Mais Querido viaja até Campina Grande para ir em busca dos três pontos na disputa contra o Campinense, além da vitória, o time potiguar alça também a liderança isolada do grupo A3.
O adversário paraibano garantiu até o momento 11 pontos, com apenas uma derrota, uma a mais que o ABC. Ou seja, um excelente duelo para medir o nível técnico do elefante potiguar com as mudanças apresentadas por Moacir nas últimas rodadas.
O time da raposa é comandado por um antigo conhecido nosso, Ranielle Ribeiro, o ex-técnico abecedista, dedicou 15 anos da vida ao clube, primeiro como preparador físico e por último como técnico.
Em entrevista ao GE, Ranielle Ribeiro expressou seu carinho antigo pelo Maior do RN:
“Eu tenho um carinho especial pelo ABC. Foi o clube onde me criei profissionalmente e passei grande parte da minha vida profissional. Não preciso dizer que tenho uma história muito bonita dentro do clube. É uma página que está bem carimbada na minha história”.
E continuou…
“Pela questão profissional, da busca pelo resultado, e por ser um concorrente direto pela classificação, nós iremos encarar o ABC como encaramos qualquer um dos nossos adversários. Não é porque existe um respeito a mais pela instituição onde fui formado que vai fazer com que tenha um sentimento diferente para com eles”.
Voltando ao elenco, a última atividade realizada em Natal foi na quinta-feira (15). O professor conversou com o grupo, definiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.
Além disso, alguns jogadores complementaram a atividade com treinamento de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.
Seguindo a linha do mistério, não teremos relacionados. O que sabemos é que os meias Denner e Filipe Cirne e os atacantes Wallyson e Soares continuam em processo de recuperação e participaram de um treino físico em separado sob orientação dos preparadores físicos e fisioterapeutas, segundo informação da assessoria de comunicação.
Baseado nos últimos confrontos, o time pode entrar em campo assim: Welligton, Netinho, Ramon Baiano, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Allef, e Negueba; João Marcos e Gustavo Henrique.
ps: No lugar de Allef pode ser Wesley Pimbinha ou até mesmo Vinicius Silva
A transmissão oficial da partida fica por conta do Eleven Sports, antigo Mycujoo.
Que venha a liderança isolada!
Ana Neves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.