TUDO IGUAL NA BOMBONERA


Foto: Pedro Souza/Atlético

Saudações Atleticanas!

Na noite desta terça-feira (13), o Galo disputou a primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América, jogo que aconteceu na Bombonera (Argentina), e ficou empatado em 0 a 0. Galo e Boca protagonizaram um jogo de poucas emoções, com uma arbitragem fraca.

Nacho Fernández foi escalado para a partida, recuperado de lesão, era uma das maiores esperanças do torcedor alvinegro, porém hoje a dupla Hulk e Nacho não conseguiram bons ataques. No primeiro tempo, o Galo iniciou com mais posse de bola e com o controle do jogo, após um lance polêmico, onde foi anulado o gol do Boca, bem anulado, porque houve falta antes. O Boca, por sua vez, passou a controlar o jogo e o Galo deixou se dominar.

Na segunda etapa, o Galo voltou apático, e apenas não permitiu que o Boca abrisse o placar. As mudanças técnicas no decorrer do jogo também não surtiram efeito. O duelo ficou mais brigado e com muitas faltas, o árbitro visivelmente não estava preparado para este jogo.

A impressão que ficou do torcedor alvinegro é que o Galo respeitou demais o time do Boca Juniors, se tivesse apertado mais, poderia sair com a vitória. Mas, hoje também não foi um bom dia para as estrelas do time, que pouco apareceram, como Hulk e Nacho. 

A decisão ficará para a próxima terça-feira (20), às 19h15, no Estádio Mineirão, onde esperamos uma postura mais aguerrida do time alvinegro. Antes dessa decisão, o Galo tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (17), enfrentará o Corinthians, às 19h, no Estádio Mineirão.

#BicaBicudo

Por Angélica Sheila Moreira, setorista do Atlético Mineiro no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se