ESTAMOS NO CAMINHO ERRADO


Londrina sofre mais uma derrota na Série B e fica no penúltimo lugar da competição

No duelo desta terça-feira (13) no estádio do Café, mais uma vez, o Londrina não teve forças e confirmou a má fase, sofrendo mais um revés. Com quatro derrotas consecutivas, sendo três em casa, o Londrina perdeu para o Operário e fica na vice-lanterna da Série B, com apenas 7 pontos.

Nossa vida não está fácil nesta Série B, tanto sonhamos com a vaga, que hoje só nos traz preocupação e tristeza. Em mais um jogo, o Londrina errou, deixou o adversário abrir o placar e com isso fica sem forças para buscar a reação. Na partida de ontem (13) não foi diferente, aos 5 minutos Djalma Silva cruzou no fundo da área, Marcondes não conseguiu cortar, e Pimpão deu o toque para Leandrinho abrir um placar em um voleio.

Foto: Reprodução Redes Sociais Londrina Esporte Clube

O Operário, que já conhece muito bem a equipe do Londrina, recuou deixando o Londrina com a posse de bola do meio campo para trás, chegando poucas vezes ao ataque do Londrina, conseguindo segurar bem a vantagem durante todo primeiro tempo.

Na volta do vestiário, a torcida esperando um Londrina mais agressivo e em busca do empate, viu o contrário, o Operário continuou buscando o gol e conseguiu encontrar. Em um cruzamento pela esquerda, Marcelo ganhou da “forte” zaga do Londrina e ampliou o placar para os visitantes.

O Fantasma recuou ainda mais, e o Londrina depois de várias tentativas conseguiu chegar. Após o cruzamento de Luiz Henrique, que havia entrado há poucos minutos, Marcondes subiu e de cabeça conseguiu diminuir o placar, infelizmente tarde demais, o resultado estava sacramentado e o Londrina perdia mais uma em casa.

No final da partida, Germano, que é diretor de futebol do Londrina Esporte Clube, anunciou a chegada do novo técnico. Márcio Fernandes, de 59 anos é o novo comandante da equipe azul celeste. Márcio foi campeão da Série C com o Vila Nova. A chegada dele está prevista para hoje (14) quarta-feira.

Desejo ao novo técnico, boa sorte, que consiga tirar dos atletas que vestem a camisa do Londrina a vontade de vencer, que eles entendam o peso da camisa, e respeitem nossa história. Muito mais que vencer um jogo, queremos RESPEITO.

Amanda Teixeira – Colunista do Londrina Esporte Clube, O destemido.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se