Nesta terça-feira (13), o Operário viaja para Londrina onde encontra o rival pela 11ª rodada da série B. O jogo definido para as 21h30 no Estádio do Café marca a série de confrontos entre os rivais do interior do estado.
Depois do empate que sacramentou a eliminação do Fantasma no estadual o Operário reagiu na série B e venceu o Brasil de Pelotas de virada, com um pênalti defendido pelo goleiro Simão e um pouco de paz é sentida em Vila Oficinas.
O jogo de terça pode finalmente firmar uma virada no clima pesado do time com a torcida. Ganhar do Londrina acaba se tornando uma obrigação, já que o time do norte do estado está beirando a zona de rebaixamento e o Operário está na parte de cima da tabela.
Para variar, nosso time está cheio de desfalques, já não bastasse Bonfim, Ricardo Bueno, Felipe Garcia, Marcelo e Jean Carlo no DM, no último jogo outros três atletas saíram lesionados e são dúvidas. O atacante Paulo Sérgio, Tomas Bastos e Alex Silva ainda não foram confirmados para o jogo de terça.
Ao menos temos o retorno de Cleyton, mas isso ainda não é suficiente. Matheus Costa não tem sossego com essas lesões, covid e tudo mais, mas é hora de se prestar mais atenção no preparo físico dos atletas, tem algo de muito errado, pois a maioria dos jogadores lesiona a coxa, mas isso é assunto para o técnico.
O time para enfrentar o Londrina poderá ser Simão, Alex Silva (Lucas Mendes), Reniê, Fábio Alemão e Djalma Silva, Vilela, Oller, Pedro Ken e Leandrinho; Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.
Terça é vencer ou vencer. Uma vitória coloca o OFEC no de volta ao G4!
Vamos vencer Fantasma, pelo amor de Deus!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.