PARA SEGUIR NO G4


CRB visita o Guarani para se manter no topo da classificação

Após vencer o Botafogo por 2×1, a equipe Regatiana tem outro difícil duelo pela frente. Nesta terça-feira (13), às 19h (horário de Brasília), fora de casa, o alvirrubro enfrentará a equipe do Guarani.

Estamos em quarto lugar com 17 pontos ganhos, um a mais que o adversário que se encontra em sétimo lugar, ou seja, o triunfo é mais do que necessário para continuar no G4 e sonhando com nosso acesso.

O Galo vem de um bom futebol e uma boa vitória da rodada passada, e esperamos que o time continue na mesma pegada e traga para casa os três pontos na mala. 

Para este duelo teremos o desfalque do argentino Diego Torres, que está cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo tomado. Em seu lugar entrará Renan Bressan. Quem também deve começar como titular é o lateral Celsinho, que foi super bem na partida contra o Botafogo e irá começar mais uma vez nos 11 iniciais.

Nossa provável escalação deverá ser:Diogo Silva; Celsinho; Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Reginaldo, Erik e Nicolas Careca.

Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Em entrevista coletiva, o atleta Gustavo Romão falou sobre esse belíssimo início de campeonato da equipe de Alagoas:

“A gente iniciou novamente uma boa sequência na temporada e isso é importante. Estamos em um ritmo bom, crescendo e ganhando confiança a cada partida. Vamos procurar manter essa intensidade para conquistarmos mais vitórias nas próximas partidas de 2021. O grupo está muito motivado”.

O elenco sabe que nãoteremos um jogo fácil, o Guarani é uma ótima equipe e com toda certeza vai lutar por esses pontos dentro da sua casa. 

O lateral Romão também falou sobre a difícil partida e o adversário:

“Vamos ter um jogo difícil diante do Guarani, que vem de vitória fora de casa e está próximo da gente na tabela de classificação. Vamos procurar fazer uma grande partida para vencermos como visitantes”.

Que a equipe possa fazer um bom jogo, precisamos de foco para  fazer uma boa partida e sair de campo com os 3 pontos para nem em sonho sair do G4!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se