Saudações, torcida vascaína!
Preparados para mais uma sessão de teste cardíaco? Pois é assim que encaramos cada jogo do nosso querido Vasco da Gama. Será que a terceira vitória consecutiva virá? Aguardemos o próximo capítulo.
O Vasco vai a campo nesta terça-feira (13), para encarar o Coritiba, a partida será no Couto Pereira, às 21h30.
PREPARAÇÃO
No final da tarde desta segunda-feira (12), a equipe encerrou a preparação para o duelo, o comandante Cabo promoveu um trabalho tático para corrigir alguns erros da equipe, sejamos sinceros, são muitos ainda.
O time embarca ainda nesta noite para a capital paranaense, teremos novidades nos relacionados, Léo Jabá está de volta, depois de ser liberado para resolver pendências com o PAOK. Arthur e Figueiredo, que participaram da goleada sobre o Corinthians no Brasileiro Sub-20, estão de volta.
Um provável desfalque será Germán Cano, muitos acreditam que o jogador será poupado desse confronto, fato que só ficaremos sabendo depois que o time embarcar. Caso não jogue, Daniel Amorim está cotado para a vaga.
Um provável Vasco terá: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Castán e Zeca; Andrey, Matias Galarza, MT, Marquinhos Gabriel; Pec e Cano (Daniel Amorim);
Bruno Gomes, foi julgado e está liberado, provavelmente embarca com os companheiros, espero que desta vez ele tenha aprendido a lição.
Gabriel Pec, falou em entrevista coletiva, sobre o preparo da equipe para este jogo:
“A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Trabalhamos firme nos últimos dias para fazer um bom jogo contra o Coritiba, que está num bom momento. Estamos vindo de duas vitórias em São Januário e queremos conquistar a terceira para entrar no G4 pela primeira vez. Queremos entrar nele para não sair mais.”
O jogador ainda falou sobre as oportunidades que vêm recebendo no time titular:
“Eu continuei trabalhando forte, não perdi o foco e nem a minha motivação. O professor viu isso, conversou comigo e me deu uma nova oportunidade. Recebi essa chance e graças a Deus consegui aproveitar. Vou seguir me esforçando para continuar atuando e ajudando a equipe dentro de campo.”
A vitória para o Vasco vale ouro, vencendo este duelo, entraremos no G4 pela primeira vez na competição. Isso é o mínimo que um time do tamanho do Gigante da Colina tem a oferecer para sua torcida. E ainda, teremos a oportunidade de voltar a somar pontos fora de casa.
Vamos Vasco!
Por Aniele Lacerda, torcedora e setorista do Gigante da Colina no Portal Mulheres em Campo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.