EM UM CLÁSSICO SONOLENTO, INTERNACIONAL EMPATA COM O GRÊMIO NA ARENA


Em um clássico muito chato, Internacional e Grêmio empataram por 0 a 0, na Arena OAS, neste sábado (10). Assim, a dupla greNAL fez nada que pudesse ajudar a situação atual. 

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional vinha de uma derrota contra o São Paulo, onde atuou muito mal. Logo, a situação se repetiu neste final de semana. Portanto, somou apenas um ponto na tabela e segue com 11 pontos, na 14ª colocação do Brasileirão. O mais preocupante, com toda certeza, é a atuação do elenco. Apesar de ter maior destaque na partida, e boas participações, como da nova contratação, Bruno Mendez.

Dessa forma, não é novidade que as duas equipes vivem uma situação complicada e demonstraram nesta partida. O primeiro tempo foi muito devagar e sem chances de gol para ambas. Claramente, os destaques foram as defesas, que impediram os gols. A primeira chance claríssima de gol aconteceu nos primeiros minutos, com Yuri Alberto, que chutou cruzado e Gabriel Chapecó fez bela defesa. 

Mais para o meio da partida, de novo com Yuri Alberto, o atacante recebeu na entrada da área e chutou colocado. No entanto, a bola desviou e por pouco não entrou no canto esquerdo. A maior chance do Internacional foi aos 34 minutos. Com o passe de Patrick, Taison ficou cara a cara com o goleiro gremista, que fez mais uma belíssima defesa.

Já no segundo tempo, continuou a mesmice, jogo empacado no meio do campo. Nesse sentido, os atacantes sofreram para criar qualquer tipo de chance de gol. Diferente da primeira etapa, foi o Grêmio quem dominou a etapa, mas nem chegou a levar perigo para o goleiro colorado.

Diego Aguirre ainda tentou organizar e melhorar o ataque com as substituições, mas o resultado foi totalmente o contrário do esperado.

O Internacional volta a jogar na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o Olímpia, pela Copa Libertadores, fora de casa, no Paraguai.

Por Luiza Reis, setorista do Internacional, no portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se