AZZURRA QUER O TÍTULO


Itália e Inglaterra enfrentam-se pela decisão da Eurocopa 

(Foto: UEFA Eurocopa)

Neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), em Wembley, em Londres, ocorre a final da Eurocopa 2020, entre Itália e Inglaterra. Duas equipes favoritas e com campanhas de respeito. A transmissão será realizada pela TV Globo e pelo SportTV. 

De olho na grande final, no sábado (10), a delegação Italiana chegou a Londres. O lateral-esquerdo Spinazzola que teve uma lesão no tendão de aquiles, durante o campeonato,  acompanhou o elenco mesmo com o pé imobilizado, demonstrando apoio a equipe.

A seleção da Itália está hospedada no CT Tottenham, onde passará a noite. O atleta brasileiro Jorginho, adotado pela Itália, estará na equipe que entrará em campo na final.

Os destaques da Itália são a defesa, com o goleiro Donnarumma, e os zagueiros Chiellini e Bonucci, além do ataque com Immobile, Insigne e Chiesa. 

(Foto: UEFA Eurocopa) 

No sábado (10), na coletiva de imprensa o técnico Roberto Mancini falou sobre a partida e toda a dificuldade que a Azzurra terá: 

“Um jogo difícil nos espera por muitos motivos, teremos que estar focados no nosso jogo, tentando implementá-lo da melhor forma possível. Temos os últimos noventa minutos para nos divertirmos. Vamos tentar fazer o que sabemos fazer e nos trouxe até aqui”.

Roberto Mancini mandará a campo a equipe com: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Emerson; Verratti, Jorginho, Barella; Chiesa, Immobile e Insigne.

A Itália busca o seu bicampeonato europeu, o primeiro título foi conquistado, em 1968. Além disso, a equipe foi vice-campeã em duas edições, em 2000, contra a França e, em 2012, contra a Espanha.

Por Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se