Após reencontrar o caminho das vitórias na última rodada, o São Paulo recebe a equipe do Bahia no Morumbi, às 19h (de Brasília), e precisa continuar vencendo para não se prejudicar na tabela do Campeonato.
Rigoni, que saiu sentindo desconforto muscular na última partida, será desfalque garantido na partida deste sábado (9). Bruno Alves também teve lesão detectada e não vai a campo.
Outra dúvida é Éder, que está sentindo dores musculares e ainda não se sabe se terá condições de jogo. A coisa está feia para o departamento médico são-paulino. Todo jogo, uma lesão, está na hora de rever o que está acontecendo.
Miranda, Luciano e William continuam em tratamento no Reffis e não têm condições físicas de jogo. Daniel Alves, que já está com a seleção olímpica, também fica fora.
Crespo deverá entrar em campo com: Tiago Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Éder (Rojas) e Vitor Bueno.
Foi o que sobrou para o professor, sabemos que a equipe reserva não é lá das melhores, mas precisa vencer para ganhar ritmo de jogo. Na próxima semana, o desafio é Libertadores.
“Acreditamos na união de todos: atletas, comissão, dirigentes, todos juntos. Agora temos de recuperar o tempo perdido para o time subir na tabela e ser competitivo em todas as frentes” – Disse Crespo.
Temos que acreditar, o que não queremos é repetir o filme de 2017 onde precisamos salvar a equipe do rebaixamento, até porque o cenário deste ano é outro, não podemos estar nas arquibancadas para dar fôlego a equipe, vão ter que lutar sozinhos por um lugar bom na tabela.
VAMOS!
Por amor ao tricolor,
Raiane Vieira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.