MEU FILHO VAI TER NOME DE SANTO… SÃO RICHARD!


Nesta quarta-feira (7),  Ceará enfrenta a equipe do Fluminense e o placar não sai do 0x0 

Saudações Alvinegras! 

Sexto jogo seguido invicto para o Time do Povo. Se você  perguntar se comemorei o empate, pode ter certeza que eu comemorei esse ponto que trouxemos na mala. Na série A, qualquer ponto fora vale, principalmente contra um adversário direto, como é o Fluminense.  Além disso, mais uma bela noite  do nosso sistema defensivo. Richard, para mim, foi o nome do jogo e merece que eu coloque esse ponto na conta dele. No mais, vamos a partida. 

Foto: Divulgação / OPovo

O jogo: 

Com a mesma pontuação na tabela, 14 pontos atualmente, o jogo tinha toda a cara de ser pegado. O que deixa o Ceará na frente do Tricolor das Laranjeiras na tabela é apenas um gol a mais. 

O início da partida nos trouxe um susto. Eleito o melhor da partida, Caio Paulista aos 2 minutos de jogo se beneficiou da falha da defesa alvinegra, principalmente por Buiú, e balançou as redes, porém, o VAR foi acionado e percebeu o jogador em posição irregular. O VAR ajudando o Ceará? Sim, acredite se quiser. 

Depois desse lance, o jogo não teve mais tantas emoções. O Vozão não conseguia criar jogadas, a boa marcação do adversário deixava Cléber sem espaço e o meio de campo travado. 

Na volta para a segunda etapa, a estrela do meu goleiro Richard precisou brilhar. O Fluminense voltou querendo vencer e o Vovô seguiu na defensiva. Caio Paulista, de novo, chegou com perigo no início do segundo tempo, mas Richard defendeu e mandou para escanteio. Nisso saiu o lance de mais emoção da partida (quase mata a torcedora aqui do coração). Na cobrança de escanteio, o jogador Lucca subiu e mandou de cabeça para o gol e Richard fez uma linda defesa. O VAR foi acionado mais uma vez para ver se a bola não tinha passado da linha, mas não entrou e nada de mudança no placar. 

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Depois disso, o jogo já tava com cara mesmo de 0x0. Com as substituições de ambas as equipes, nada mudou. Ao todo, o Ceará não teve boas chances de gol, acho até que deu para contar nos dedos e o adversário parou na boa marcação do alvinegro. 

Contudo, o Vovô segue em 9º colocado na tabela e o tricolor vem logo atrás, na 10º posição. 

Próxima partida: 

O Ceará vai até a Arena Pantanal enfrentar a equipe do Cuiabá neste domingo (11), às 18h15 pela 11ª rodada do Brasileirão série A. 

VAMOS COM RAÇA, PELO MEU VOVÔ! 

Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se