EM JOGO MORNO, JUVENTUDE LEVA A PIOR SOB O BAHIA


O Juventude enfrentou o Bahia nesta quarta-feira (7), no estádio de Pituaçu, e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0, com um único gol de Matheus Bahia no fim do jogo. A partida foi válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A.

Foto: Felipe Oliveira/ECBahia

O primeiro tempo foi calmo para ambas equipes, com pouquíssimas chances claras de gols, também prejudicadas pela chuva. O Juventude deixou o Bahia com a bola, para assim aproveitar os espaços deixados quando se expusesse. O time gaúcho até levou sustos no primeiro tempo, mas a defesa foi precisa. Aos 15 minutos da primeira etapa, Paulinho Bóia apostou numa bola batida de fora da área defendida pelo goleiro baiano. Logo mais, Wescley tentou de novo, porém foi defendida novamente.

Já no segundo tempo, o Juventude se viu obrigado a buscar jogo e tentou algumas vezes, mas nada de abrir o placar. E apesar dos espaços que ofereceu ao Bahia, o time mandante não conseguia balançar as redes. O gol veio quando todos torcedores já estavam sem esperanças e desacreditados. Aos 33 minutos da segunda etapa, Gilberto ajeitou para Thonny Anderson, que chutou para Matheus Bahia, que meteu para dentro do gol. Bahia 1×0 Juventude.

Aos 43 minutos, Matheus Peixoto bateu cruzado, tentando o empate, e a bola raspou na trave. Já aos 46 minutos, o lance se repetiu, mas nada aconteceu. Assim, o Juventude, que já vinha de uma derrota para o Ceará, continua com 12 pontos na tabela. 

O time volta a jogar no domingo (11), às 11 horas, contra o Atlético-GO, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Por Luiza Reis

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se