CPF NA NOTA FREGUÊS ?


Saudações Atleticanas, 

Todo bom brasileiro sabe que a quarta-feira é o dia oficial do futebol e na quarta-feira (07) não poderia ser diferente. Iniciando a décima rodada do Brasileirão, tivemos um dos maiores clássicos interestaduais do Brasil, uma das maiores rivalidades entre torcidas, Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentaram às 19h no Estádio Mineirão. 

Fotos: Pedro Souza / Atlético

O JOGO 

Logo no início tivemos chances claras de gols para os dois lados, o que mostrava que a partida seria eletrizante como normalmente é um duelo entre Galo e Flamengo, afinal, a história não mente. De modo geral, o primeiro tempo foi um mix de bola lá, bola cá, o que não tira o brilho da partida, afinal os times jogaram e tiveram chances, porém faltavam os gols.

Se no primeiro tempo não teve gols, no segundo tempo teve gols de sobra e um show enorme do venezuelano Savarino, ou se preferir pode chamar de Savaliso. No primeiro tempo ele teve chances de abrir o placar, porém a bola não quis entrar, mas aos 5′ após Mariano receber na direita e cruzar para Zaracho tabelar de primeira com Hulk, Savarino ficou na cara do gol para inaugurar o marcador.

O Flamengo errava na marcação e, principalmente, nas finalizações. Após o gol esses erros se tornaram mais frequentes, tanto que 3′ após o gol, o alvinegro ampliou o placar. Réver, ainda do campo de defesa, lançou para Mariano que acabou vencendo Filipe Luís na corrida e cruzou rasteiro para Savarino, ampliar o placar. O Flamengo acabou descontando aos 43′ com Willian Arão.

Foto: Reprodução Internet 

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Sem o Wright eles não conseguem ganhar. Hoje não teremos #ForaCuca, afinal, o treinador repetiu o feito do Sampaoli nos últimos jogos contra o Fla, escalando três zagueiros e anulando totalmente o time adversário.

Clássico sempre é jogo de 6 pontos e posso dizer que foi jogo de dois favoritos ao título. Essa vitória dá um gás “a mais” para o elenco e, principalmente, concede um voto de confiança ao trabalho do treinador Cuca.

Após o jogo o treinador Cuca enfatizou a organização tática da equipe, confira o que ele disse:

“Fizemos um grande jogo. Bem jogado taticamente e muito estudado. Praticamente um jogo de xadrez, onde um detalhe poderia fazer a diferença”, disse.

Veja a coletiva completa

Após a vitória de hoje, a diferença para o líder Palmeiras é de apenas 3 pontos e na próxima rodada enfrentarmos o América no sábado (10), às 19hrs na Arena Independência e mais uma vez queremos uma vitória e os 3 pontos. AVANTE GALO  

Por Elluh Ferreira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se