Arrascaeta, Isla e Piris da Motta reforçam a equipe Rubro-Negra
Após sofrer revés e perder para o Fluminense na última rodada, o Flamengo virou a página e está focado no confronto contra o Atlético-MG, que acontece nesta quarta-feira (7), às 19h, no Mineirão, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Devido as eliminações de Uruguai, Chile e Paraguai da Copa América, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta se reapresentaram ao Flamengo no Ninho do Urubu, na tarde desta segunda-feira (5), ficando à disposição do técnico Rogério Ceni para reforçar a equipe no confronto contra o Galo.
Gabigol e Everton Ribeiro seguem desfalcando o elenco, mas por pouco tempo, já que o Brasil encerra sua participação neste sábado (10), onde jogará a final contra o vencedor entre Argentina e Colômbia, no jogo que acontece nesta terça-feira (6), às 22h.
Apesar dos reforços, o Flamengo não poderá contar com o capitão Diego Ribas, que se recupera de lesão. Outro que não jogará contra o Galo é o atacante Vitinho, que está cumprindo suspensão. Com o retorno de Arrascaeta, Ceni terá que usar outra opção de banco, caso precise substituir o uruguaio.
Com dois jogos a menos, o Mais Querido ocupa a décima posição, com 12 pontos. Enquanto seu adversário, o Atlético-MG, se encontra na quarta colocação, com 16 pontos.
Provável escalação Rubro-Negra: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gomes, Michael e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.