Avaí visita Ponte Preta pela 10a rodada da Bezona

Lá vamos nós para mais uma partida do Avaí, mais uma partida sofrendo nas mãos do “técnico” que certamente apostará em uma retranca.
Após sofrer o empate aos 47′ da etapa final diante do Botafogo, o Leão da Ilha volta a campo nesta terça-feira (6) contra a Ponte Preta às 19h (horário de Brasília), na casa do adversário.
Apesar de realizar um campeonato bem irregular, estamos em 11° lugar com 11 pontos, e 5 a menos da primeira equipe do G4. Se não fosse uma postura tão retranqueira e uns jogadores tão péssimos, íamos estar lutando na parte de cima.
Sem tempo para descanso, o elenco se apresentou nesta segunda (5), onde o técnico Claudinei realizou alguns ajustes no elenco e comandou um forte treinamento visando o duelo contra a equipe da Ponte.
Os onzes titulares deverão ser os mesmo da partida passada, com: Glédson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Wesley e Bruno Silva; Renato, Vinícius Leite, Lourenço e Jonathan.
Em entrevista, o goleiro Gledson relatou a boa fase que a equipe já vivendo e espera fazer um bom jogo fora de casa, apesar da dificuldade:
“Esperamos que a gente consiga e mantenha essa performance, sabemos que vai ser um jogo difícil, a Ponte é um time de camisa, um time que tem força em casa, e sabendo que o nosso objetivo é chegar lá em cima da tabela, vamos com tudo para buscar a vitória.“
Sabemos que não vai ser um jogo fácil, é bem difícil jogar no Moisés Lucarelli mas time que sonha com acesso tem que saber jogar em qualquer estádio.
Que a equipe possa fazer um bom jogo e trazer para casa os preciosos 3 pontos para chegar cada vez mais na zona de classificação e se afastar da zona de rebaixamento.
Oremos para que Wesley, seu técnico e companhia não nos faça raiva e que possamos repetir o triunfo da última vez que jogamos lá.
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.