DECISÃO NO ESTADUAL


Finalmente teremos o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paranaense. Nesta terça (06), o Operário recebe o Londrina no Germano Krüger, às 15h20 pelo segundo jogo da semifinal do estadual.

O Londrina venceu o primeiro jogo pelo placar de 1×0 e vai para o jogo buscando apenas o empate. Essa dinâmica está clara já que o Tubarão viajou sem sete jogadores, mais três membros da comissão técnica para o confronto, inclusive Roberto Fonseca.

O Operário vem de duas derrotas, sendo que a última foi VERGONHOSA e HUMILHANTE, a derrota de 5×0 contra o Náutico foi difícil de engolir e mexeu no time e na torcida.

A torcida organizada Trem Fantasma teve uma conversa com o time e comissão técnica e apresentou sua insatisfação e cobrou resultados, inclusive colocando como prioridade máxima vencer o rival e alcançar a vaga na final.

Dessa forma, o jogo de amanhã ganha uma importância maior e pode ter grandes consequências. O Operário vem pressionado, mas o Londrina vem muito mais, já que está na zona de rebaixamento da série B, porém como conseguiu fazer o resultado em casa o empate ainda é do time do Londrina.

A pressão pela vitória é grande e o time tem que mostrar ao torcedor que está querendo mesmo essa vaga, o outro joga da semifinal parecia mais um jogo treino, muita bola pro lado e sem grandes chances.

O Operário precisa vencer com dois gols de diferença e terá um desfalque no ataque, Ricardo Bueno com lesão na coxa não está disponível. Como os outros atacantes Pimpão e Paulo Sérgio não foram inscritos no estadual, o Operário deverá ir a campo com Schumacher ou Oller de titular.

Foto: André Jonsson/OFEC

O time do estadual também não poderá contar com Reniê e com Filemon ainda no DM. Logo o ataque e a zaga vem com importantes desfalques. 

O time esperado é: Simão, Alex Silva, Fábio Alemão e Djalma Silva, Vilela, Marcelo e Tomás Bastos e Jean Carlo; Oller e Felipe Garcia.

Para a fase não piorar é bom vencer amanhã, não vai ser fácil fazer dois gols, já que faz tempo que não fazemos dois gols em uma partida, mas é necessário que o Operário passe.

O Londrina não está querendo vencer e está numa situação bem pior que a nossa  É NOSSA OBRIGAÇÃO VENCER E CONSEGUIR ESSA VAGA NA FINAL.

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se