OI, DEUS, SOU EU DE NOVO!


Foto: Pietro Carpi

Sem muito tempo para lamentar a derrota para o Botafogo, o Vitória volta as suas atenções para a 9ª rodada da série B. Neste sábado (3), o Leão duela contra o Goiás, às 21h30, no Barradão.

Visando o Esmeraldino, o técnico Ramon Menezes iniciou a preparação exibindo um vídeo sobre o adversário. Na sequência, seguiram para o campo, no qual professor escalou os prováveis titulares em um treino tático, ensaiando estratégias para o jogo e finalizou com os jogadores fazendo exercícios de bolas paradas. 

Para o duelo, o Vitória não contará com o volante Gabriel Bispo que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. João Pedro deve ser o titular.

Atualmente o Leão é o 18º colocado, com apenas seis pontos e precisa muito conquistar os três pontos jogando em seus domínios. 

Com a oportunidade, em entrevista o volante João Pedro revela incômodo com a situação do Vitória.

“O que mais me incomoda é olhar um time com tanta qualidade, um time de Série A na Série B. Mas o que mais me incomoda nesse exato momento é olhar a tabela e ver a gente em penúltimo lugar. Nós vamos com tudo para esse jogo. Como sempre fomos. Buscar sempre a vitória”, disse.

Contratado no início da temporada, o jogador de 21 anos chegou a ser titular em algumas partidas, mas ainda sob o comando de Rodrigo Chagas. Agora, deve voltar a atuar após um mês no banco. Em entrevista, ele também comentou sobre a possibilidade de se firmar entre os titulares.

“É relativo. Isso não depende só de mim. Acima de mim tem o treinador e eu creio que ele vai sempre fazer a melhor escolha para o time”, comentou. “Quando entrar na partida, entrar concentrado, mais focado do que sempre. Buscar mais o acerto e menos o erro”, seguiu.

RETROSPECTO EQUILIBRADO 

Vitória e Goiás se enfrentaram 39 vezes, sendo 15 vitórias para a equipe baiana, 14 vitórias para o Esmeraldino e 10 empates.

Provável escalação

Por Vitória Mascarenhas 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se