GAMALHIZADOS


Coritiba vence novamente, desta vez o Remo, por 2×1, com dois gols de Léo Gamalho

Foto: Twitter/Coritiba

É meus amigos, se isso for um sonho, não estou afim de acordar não viu? Mais uma vitória, mais um jogo que a setorista aqui quase morreu, mas passou bem. Foi no sufoco? Foi. Mas ele estava lá, pronto para resolver: Léo Gamalho, o rei, o homem que tem faro de gols. Estamos gamalhizados por aqui!

Nesta sexta-feira (2), o Coxa recebeu o Remo, em partida válida pela nona rodada da Série B, e  venceu por 2×1, chegando a 19 pontos e se consolidando no G4 e na vice-liderança, na cola do Náutico (que venceu o Operário e chegou a 21). Foi a sexta vitória em oito jogos, sendo a quinta seguida, e com um jogo a menos. Momento importante na temporada!

O JOGO

Quem achou que seria uma partida fácil, se enganou. O Remo entrou em campo disposto a incomodar e deu trabalho para a defesa alviverde, mas não tinha muita efetividade nas finalizações. O Coxa também tentou, mas parou nas defesas do goleiro Vinicius. Com isso, o placar na primeira etapa ficou no 0x0.

No segundo tempo, as duas equipes foram para cima, mas quem abriu o marcador foi o Coxa: Léo Gamalho, de fora da área, mandou para o gol e contou com um desvio no adversário, que enganou o goleiro. Porém, mal deu tempo de comemorar: no lance seguinte, o Remo empatou com Erick Flores, encerrando a sequência alviverde de quase cinco jogos sem tomar gols.

O jogo continuou bom, com chances para as duas equipes e o Remo chegou a virar com Renan Gorne, mas a arbitragem assinalou impedimento. Logo em seguida, aos 29′, quem voltou a marcar foi o Coxa, e de novo ele: Léo Gamalho, de cabeça, marcou o segundo dele e do Verdão, garantindo a vitória e o tabu de nunca ter sido derrotado para o time paraense.

Marca y Marca. Léo Gamalho tá muito on. Foto: Coritiba

O próximo duelo agora é contra o Cruzeiro, na terça-feira (6), às 19h, no Mineirão. Que o time siga vencendo para alcançar o principal objetivo da temporada: o acesso!

FOLLADOR

A fase do time é boa, mas a torcida alviverde segue apreensiva. O presidente do clube, Renato Follador, continua internado em decorrência do Covid e seu estado de saúde ainda é grave. Todas as orações e energias positivas para ele!!!

#FORÇAFOLLADOR 

Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se