O São Paulo recebe neste domingo (4), a equipe do Red Bull Bragantino, às 18h15, no Morumbi. O Tricolor que ainda não venceu no campeonato, vai precisar de virar nos 90 minutos para ganhar do líder.
Luan, que saiu da última partida sentindo dores, dá esperanças ao torcedor, o atleta participou do último treino nesta sexta-feira (2), ainda comandado pelo auxiliar de Crespo, que segue afastado em isolamento.
Até a hora da partida, o garoto e o zagueiro Miranda, que está em situação parecida, serão avaliados para saber as condições, porém ainda são dúvidas para a partida.
Dito isso, a possível escalação deverá contar com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.
Os desfalques continuam sendo Luciano, Gabriel Sara e William, lesionados. Arboleda que segue com sua seleção. Essa também deverá ser a última partida sem os comandos de Hernan.
Após oito rodadas sem vencer, a situação São-Paulina é complicada, as chances de título já são quase nulas, são apenas 5 pontos conquistados, o time que foi campeão estadual, parece ter deixado na ressaca do título a vontade de vencer, mas já deu de corpo mole.
Por amor ao tricolor,
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.