DESPEDIDA SUÍÇA DA EUROCOPA


Suíça se despede da Eurocopa após perder para Espanha nos pênaltis

Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / POOL / AFP

Nesta sexta feira (2), no Estádio Krestovsky, em São Petesburgo, na Rússia, ocorreu a partida entre a Suíça e Espanha. A Suíça se despediu do torneio, após perder nos pênaltis por 3 a 1. 

Numa partida emocionante entre as duas equipes. A Suíça assustou com as primeiras jogadas, porém aos 7 minutos, a Espanha abriu o placar e se pôs na frente. 

A Suíça queria o empate, mas o adversário não deu espaço, manteve seu ritmo no jogo e não chance para os erros na primeira etapa, um primeiro tempo de domínio espanhol.

Na etapa complementar a Suíça foi para o tudo ou nada, a busca pelo gol de empate mateve se incessante e a equipe explorou muito as bolas paradas.

Aos 23″, ele aconteceu!  Shaqiri fez o gol de empate e tudo parecia que poderia melhorar, mas aos 31 minutos, Freuler foi expulso, deixando a Suíça com um jogador a menos.

Na prorrogação os dois times continuaram a pressionar e buscar a vitória, mas ninguém balançou as redes e decisão foi toda para os pênaltis.

Com uma decisão agitada, nas penalidades, a Suíça foi superada pela Espanha com placar de 3 a 1, após erros dos dois lados. 

Com este resultado a Suíça se despediu da competição. 

Ficha técnica:

Escalação da Suíça: Sommer, Elvedi, Akanji, Ricardo Rodríguez, Widmer (Mbabu), Freuler, Zakaria (Schar), Saqiri (Gavranovic), Zuber, Êmbolo e Seferovic (Sow)

Técnico: Vladimir Petkovic

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se